Trocas e Devoluções

Direito de Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet. Primeiramente, pedimos que entre em contato com o sac@estrelabeauty.com.br em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Após o nosso atendimento, você será orientado sobre como efetuar a devolução do produto.

Será processada a devolução dos valores pagos somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Caso os requisitos acima estejam em desacordo, a Estrela Beauty não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvidos para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Troca por defeito no produto

Caso constate que o produto objeto da compra apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com o SAC da Estrela Beauty em até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. (Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor).

Após o contato, caberá à Estrela Beauty decidir se você terá que devolver o produto pelo correio, sem custo, ou apenas enviar alguma outra forma de comprovação do defeito, como uma foto ou vídeo. Em qualquer caso, é imprescindível o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Em caso de falta ou defeito em componentes de produtos, apenas os componentes defeituosos serão repostos, de forma que seja mantido o estado de novo do produto.

E, em caso de não termos o produto para troca, um voucher no valor será gerado para adquirir novos produtos na loja e abater o valor pago anteriormente na nova compra.

Em caso dos requisitos acima estejam em desacordo, a Estrela Beauty não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvidos para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. Toda análise deve ser documentada e enviada junto com o produto.

Troca por produto avariado (Embalagem violada)

Em caso de produto que chegou avariado, com embalagem violada ou danificada recuse o recebimento.